Photobucket Photobucket Photobucket PhotobucketPhotobucket

Dicas para tingir o cabelo


Está enjoada do seu tom atual? Quer dar um jeitinho naquele desbotado, esconder uns fios brancos ou retocar a raiz? Dá para transformar o visual na Dayrô. Escolha a tinta certa e arrase!


A cor ideal:

Para quem é iniciante, “Recomendo não clarear mais do que quatro tons a partir da sua cor natural. Mais que isso será preciso usar descolorante, que pode estragar os fIos”. Se você tem cabelo preto e quer fIcar platinada. No entanto, se quiser dar uma repaginada, vá em frente!". e nos faça uma visita.

Photobucket

Escurecer o cabelo é facil. Quanto mais claro for seu cabelo natural, mais denso será o tom escuro. Mas clarear os fios é diferente. Lembre-se: você clareia os cabelos, com resultados bacanas, até quatro tons abaixo da sua cor natural. Para não errar, compare o tom da tinta que pretende usar com um pedaço “virgem” dos cabelos. A raiz e a parte de baixo dos fios preservam o tom natural.

1. Preto: dá pra chegar ao castanho natural. Antes, há dois tons de marrom.
2. Castanho-escuro: está entre o castanho-escuro e o castanho natural.
3. Castanho natural: ótimo para receber tintura ruiva/vermelha.
4. Castanho-claro: o mais fácil de se aplicar uma cor tanto clara quanto escura.
5. Loiro-escuro: a partir daqui há cores como o caju e o mel que funcionam super bem.
6. Loiro-claro: entram em cena tons loiros-acinzentados e platinados.
7. Loiro-claríssimo: pegam qualquer tom de tinta por serem praticamente descoloridos, mas pra chegar nele em casa só já tendo fios loiros naturais. Se for escuro só com a ajuda de um profissional dayrô, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário