Photobucket Photobucket Photobucket PhotobucketPhotobucket

Tipos de luzes nos cabelos

Sabemos que existem diversas técnicas para clarear ou mudar a cor dos cabelos. Confira a seguir algumas diferentes técnicas e saiba qual é a mais adequada para o seus cabelos 

Reflexo



reflexo é usado para deixar o cabelo com um aspecto natural. A técnica consiste em pintar varias mechas pequenas do cabelo com um tom mais claro que o da raiz. O efeito é um cabelo iluminado por total.


Ombré Hair




Para obter um efeito degradê nos cabelos, a técnica do ombré hair é a mais indicada. O cabelo é clareado em diferentes alturas, com diferentes tamanhos de mechas para deixá-lo o mais natural possível.


Californiana




As mechas californianas também são conhecidas como o cabelo com efeito de praia. A técnica se baseia em clarear os cabelos do meio para as pontas, dando um aspecto de cabelo queimado pelo sol. A californiana é indicada para mulheres de cabelos castanhos mais claros ou loiro escuro para que o contraste de cores não seja muito grande.


Luzes




A técnica das luzes no cabelo consiste em puxar os fios com a ajuda de um pende fino ou uma touca própria. As morenas podem fazer luzes com um tom mais escuro, já as loiras um tom mais claro.


Balaiagem




balaiagem consiste em mechas mais grossas que partem do topo do cabelo até as pontas. A técnica é realizada com a ajuda de papel alumínio e pode ser utilizada por mulheres de cabelos de todas as cores, pois ela mistura vários tons de loiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário